BEM VINDOS PAIS: Entrem e partilhem das nossas experiências!
Aqui podem encontrar as informações necessárias sobre as atividades realizadas pelos vossos filhos.

terça-feira, 20 de março de 2012

DIA DO PAI





Hoje festejamos o DIA DO PAI, embora o dia oficial tenha sido ontem, a escola toda escolheu o dia de hoje para celebrarmos com o pai este dia tão especial.

E foi mesmo especial. Muitos Pais acederam ao convirte dos filhos e vieram dedicar-lhe algum tempo, no lugar onde as crianças tanto partilham com os seus colegas, experiências de Amizade e de vivências.

Foi um momento divertido, de brincadeira e de muitos sorrisos, também partilhados com alguns choros espontanêos, especialmente de quem neste dia não consegui ter o seu Pai para partilhar esta atividade.

Agradecemos aso Pais que puderam e quiseram estar presentes para partilharem estas brincadeiras, que muito significado têm para os mais pequenos. Na escola, na sua escola. NA escola que é de todos!

As crianças são as primeiras a agradecer. Nós os adultos agradecemos aos pais "emprestados", adotivos, que partilharam a sua "mão" com as crianças que nãio tiveram os pais por perto.

E aqui ficam uma mostra do registo fiotográfico, que concerteza não apanhou todos os bons momentos.
Esperamos que os Pais, também nos mandem as suas fotografias.



Click to play this Smilebox slideshow


Depois de tanta brincadeira, abraços, e uma lagrimitas pelos Pais que foram embora, foi tempo de falarmos, refletirmos e avaliarmos todo o trabalho deseenvolvido durante este tempo todo:

Para isso usamos este formulário que concebemos para o efeito e que começamos já alguns a prencher.


Avaliação dia do pai







Mas atenção Pais, voçês também têm que avaliar. Amanhã mandaremos a folha dentro do vai-vem.












Sem comentários:

Enviar um comentário