BEM VINDOS PAIS: Entrem e partilhem das nossas experiências!
Aqui podem encontrar as informações necessárias sobre as atividades realizadas pelos vossos filhos.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Continuamos a analisar e a avaliar as atividades levadas a cabo nas áreas de trabalho: contar as vezes que estivemos em cada área, verificar se lá estivemos e completamos o plano de atividades que definimos (realizar a atividade nessa mesma área), aferir as áreas que estiveram em défice durante este mês de Fevereiro, para assim repor os mesmos neste mês de Março, cujo mapa agora hoje iniciamos.

E porque uns nem precisam de ajuda para realizar esta atividade, bastando uma breve explicação sobre a mesma. no fim basta-nos com as mesmas crianças, confirmar os dados que foram anotados. É um trabalho realizado a pares: adulto/criança.
... E ninguém se pode enganar pois um também está atento ao outro).


 Por perto, alguém aprende observando (consolidando conhecimentos) e não se limita a ser apenas expectador: "profª a Jéssica já tá área da Biblioteca.., vai alertando.


Trabalho de Projeto ZOOMARINE:

Aproveitamos para ver de perto como estava a decorrer o projeto sobre o ZOOMARINE, agora já com a presença do Diego que tinha faltado à escola no dia anterior e ficou surpreso com o avanço dos registos efectuados pela Bruna e pela Tatiana.




Sem comentários:

Enviar um comentário